| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
ironsmasher
|
Enviada: Ter 15 Abr 2008 9:26 Assunto: Problema após Update de Abril!!! Desloga sozinho!! |
|
|
Bom dia galera!
Seguinte depois que fiz o update não consigo ficar 2 minutos logado.. automaticamente volta pra tela de login, já desinstalei baixei o arquivo de 300 mega... até coloquei o ip no launcher que tinha em outro tópico e nada..
Analisando o log *register.log não lembro agora... conta que network_client.cpp já existe e não pode ser gravado, creio que o problema seja ai... mas não tenho idéia de como resolvê-lo, alguém me helpa!?
Desde já agradeço. |
|
|
leowanted 32 Bits

|
Enviada: Ter 15 Abr 2008 13:58 Assunto: |
|
|
alguem tem ki postar aki msm ki naum for pra responder.
ai desculpa mais naum sei.
se soubesse ja tinha falad _________________ *Assinatura com imagem muito grande. Removida. |
|
|
ironsmasher
|
Enviada: Ter 15 Abr 2008 16:25 Assunto: |
|
|
Tranquilo Leo!
Resolvi postar aqui porque o suporte deles não funciona, vo procura outro game pra passa o tempo.
Inté. |
|
|
wGbras 8 Bits

|
Enviada: Ter 15 Abr 2008 22:01 Assunto: |
|
|
| ironsmasher escreveu: | Tranquilo Leo!
Resolvi postar aqui porque o suporte deles não funciona, vo procura outro game pra passa o tempo.
Inté. |
Não funciona? Peraí!...
Posso estar muito enganado, mas todas as vezes em que recorri ao HelpDesk, a empresa fora bem atenciosa.
O HelpDesk funciona com "tickets", você abre um chamado, recebe a numeração para consulta posterior (inclusive recebe o link de consulta até por e-mail), e sua pergunta é armazenada (qualquer suporte de sites é facilitado com esse sistema). Como não é o único utilizando o suporte, é claro que será difícil responder sua questão no mesmo dia.
Eu vejo muita gente reclamando do suporte da Gunsoft, mas tenho certeza que muitos chamados são abertos sem nenhum rigor ortográfico, o que dificulta a interpretação do problema e além disso, muitos devem achar que o HelpDesk é um GM online e resolverá tudo ao mesmo tempo: NÃO É!
Cansei dos "mimimi" gerados por essa pirralhaiada sem educação que não entendem o funcionamento de nada e tem dificuldades absurdas que seriam solucionadas com um simples senso de inteligência ou leitura no site (por favor, não vá pensar que estou dizendo isso para você, minha crítica é generalizada mesmo). Paciência é virtude! _________________
 |
|
|
ironsmasher
|
Enviada: Qua 16 Abr 2008 8:00 Assunto: |
|
|
| Citação: |
Não funciona? Peraí!...
Posso estar muito enganado, mas todas as vezes em que recorri ao HelpDesk, a empresa fora bem atenciosa.
O HelpDesk funciona com "tickets", você abre um chamado, recebe a numeração para consulta posterior (inclusive recebe o link de consulta até por e-mail), e sua pergunta é armazenada (qualquer suporte de sites é facilitado com esse sistema). Como não é o único utilizando o suporte, é claro que será difícil responder sua questão no mesmo dia.
Eu vejo muita gente reclamando do suporte da Gunsoft, mas tenho certeza que muitos chamados são abertos sem nenhum rigor ortográfico, o que dificulta a interpretação do problema e além disso, muitos devem achar que o HelpDesk é um GM online e resolverá tudo ao mesmo tempo: NÃO É!
Cansei dos "mimimi" gerados por essa pirralhaiada sem educação que não entendem o funcionamento de nada e tem dificuldades absurdas que seriam solucionadas com um simples senso de inteligência ou leitura no site (por favor, não vá pensar que estou dizendo isso para você, minha crítica é generalizada mesmo). Paciência é virtude! |
Te entendo colega! já trabalhei com isso porém não foi minha primeira consulta no Helpdesk, sou bem criterioso quando solicito algo e principalmente na hora de digitar isso faz muita diferença, acho que sou azarado mesmo.. para todos os efeitos vou dar uma analisada nos arquivos mais tarde quem sabe descubro alguma coisa.
ahhhh, WG você é de Ribs mesmo!? moro na Vila Tibério e tú?!
see ya! |
|
|
leowanted 32 Bits

|
Enviada: Qua 16 Abr 2008 21:01 Assunto: |
|
|
| ironsmasher escreveu: | Tranquilo Leo!
Inté. |
outro game?
se vai msm baixa warrock eh legal ta ou intão battlefiel 2142
eh legal tbm ou intão podes simplismente jogar priston tale(muito simples e bom ao msm tempo dificil de se axar)
[url] http://www.priston.com.br/
tem varios jogos komo tbm RF online e L2(Lineage 2)tbm eh legal o server original eh ruim ta mais eh bom o jogo(jogue no server chaos ele eh bom).
só esses ki elmbro se alguem sabe mais algum (do nivel de LandMass) fali aki ok.
e naum se eskeçam de entrar na minha city abaixo a url
[/url] _________________ *Assinatura com imagem muito grande. Removida. |
|
|
wGbras 8 Bits

|
Enviada: Qua 16 Abr 2008 22:45 Assunto: |
|
|
| ironsmasher escreveu: | | Citação: |
Não funciona? Peraí!...
Cansei dos "mimimi" gerados por essa pirralhaiada sem educação que não entendem o funcionamento de nada e tem dificuldades absurdas que seriam solucionadas com um simples senso de inteligência ou leitura no site (por favor, não vá pensar que estou dizendo isso para você, minha crítica é generalizada mesmo). Paciência é virtude! |
Te entendo colega! já trabalhei com isso porém não foi minha primeira consulta no Helpdesk, sou bem criterioso quando solicito algo e principalmente na hora de digitar isso faz muita diferença, acho que sou azarado mesmo.. para todos os efeitos vou dar uma analisada nos arquivos mais tarde quem sabe descubro alguma coisa.
ahhhh, WG você é de Ribs mesmo!? moro na Vila Tibério e tú?!
see ya! |
Opa, sou de Ribs mesmo! Moro aqui no Jd. Iraja! xD _________________
 |
|
|
andreleiti

Registrado: 21/05/09 Mensagens: 5 Localização: são bernardo do campo
|
Enviada: Qui 21 Maio 2009 1:18 Assunto: Re: Problema após Update de Abril!!! Desloga sozinho!! |
|
|
| ironsmasher escreveu: | Bom dia galera!
Seguinte depois que fiz o update não consigo ficar 2 minutos logado.. automaticamente volta pra tela de login, já desinstalei baixei o arquivo de 300 mega... até coloquei o ip no launcher que tinha em outro tópico e nada..
Analisando o log *register.log não lembro agora... conta que network_client.cpp já existe e não pode ser gravado, creio que o problema seja ai... mas não tenho idéia de como resolvê-lo, alguém me helpa!?
Desde já agradeço. |
LEgal....cumé q vc desinstalou LANDMASS????????????????????  |
|
|
zevictor
|
Enviada: Seg 02 Nov 2009 22:31 Assunto: |
|
|
Galera, nao sei se tem haver com o topico, mas ja nao sei oq fazer e tô doido pra jogar LandMass...
Eu baixei o LM dai fui fazer o update e qnd chega em 10 % em cima e 17% em baixo da um erro dizendo qe a conexao foi perdida com o patch server...
Obs:Baixei 2 vezes e jogo e to baixando pela 3° vez, mas no baixaki...
Alguem me da uma ajuda ai !
Vlw !
[/quote] _________________ Victor '.' |
|
|
Bruno1® Nova Geração

|
Enviada: Ter 03 Nov 2009 0:09 Assunto: |
|
|
vai tentando que uma hora atualiza _________________
"Fiz um pacto com a morte, eu não à procuro e ela naum me persegue, na certeza de que um dia vamos nos encontrar" |
|
|
|