| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
xboxforever 8 Bits

|
Enviada: Qui 05 Nov 2009 13:39 Assunto: Banimento na live |
|
|
Galera que joga no xbox live, a Microsoft rodou no começo da semana um programa hunter, com objetivo de caçar e banir jogadores com destravamento e com mídias piratas, eu já somei 110 amigos banidos, e em pesquisas em fóruns e no boca a boca fiquei sabendo que o numero esta aumentando, bom galera quem joga fica esperto, pois o banimento esta cada vez mais próximo, e quem têm destravamento antigo é melhor nem chegar perto da live, pois o programa esta vasculhando até hardware mal intencionado.  |
|
|
Kaky-chan Fun Topic

|
|
|
SilentWarrior* Next Gen

|
Enviada: Qui 05 Nov 2009 15:34 Assunto: |
|
|
Se foderam. _________________ "The right to be a God... This right is now mine!" - Albert Wesker
 |
|
|
BKY Barney Killz You 32 Bits

|
Enviada: Ter 10 Nov 2009 14:18 Assunto: |
|
|
lol ja levei macban do mgo [ps3]
glitch 4lll cuz _________________
ClìkEm Nô Meu DraGoN FTW!! |
|
|
portugueiz2

|
Enviada: Ter 10 Nov 2009 20:54 Assunto: Re: Banimento na live |
|
|
XBOX, TRAIDORES VC TERÁ. EMUITOS
Editado pela última vez por portugueiz2 em Ter 10 Nov 2009 20:56; num total de 1 vez |
|
|
portugueiz2

|
Enviada: Ter 10 Nov 2009 20:55 Assunto: Re: Banimento na live |
|
|
| FUI BANIDO E COMPREI UM PS3, SEM DOH, EU ACHU UMA PALHAÇADA ISSO, C NAUM TEM C.... PRA FAZER UM VIDEOGAME PERFEITO QUE NAUM DA PRA PIRATEAR, NAUM CULPE OS JOGADORES POR ISSO. PS3 SLIM HD DE 120GB NA VEIA DAQUI PRA FRENTE. DE UM EX XBOXIANO. |
|
|
Kawasumi Hong POP Arts

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 3:30 Assunto: |
|
|
O cara acha errado ser banido por ter uma cópia não original do jogo? _________________ Shinohara-sama :3
 |
|
|
.:Tiago:. 8 Bits

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 7:49 Assunto: Re: Banimento na live |
|
|
| portugueiz2 escreveu: | | FUI BANIDO E COMPREI UM PS3, SEM DOH, EU ACHU UMA PALHAÇADA ISSO, C NAUM TEM C.... PRA FAZER UM VIDEOGAME PERFEITO QUE NAUM DA PRA PIRATEAR, NAUM CULPE OS JOGADORES POR ISSO. PS3 SLIM HD DE 120GB NA VEIA DAQUI PRA FRENTE. DE UM EX XBOXIANO. |
Amigo Todos q compram um xbox 360 tem conhecimento de q c nao jogar jogos originais corre o risco de ser banido.
Eu tenho um, e por motivos obivios jogo jogos alternativos, sei dos riscos
e não me arrependo de ter comprado.
Tiago, |
|
|
Koriba 128 Bits

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 8:06 Assunto: |
|
|
Faça melhor, não compre um video-game... =]
Compre um computador, você ganha BEEEEEEEEEEEEEEEEM mais, pois você pode guardar oque quiser, e daqui uns 2~3 anos vai vim um video game novo, ai vai ter que vender essa "velharia" e comprar um video-game novo...
Eu tive uma experiencia, meu amigo compro o PS2 dele bem no lançamento, pagou 2.000, hoje um PS2 não passa de 600 reais, ou seja, eu posso ter um video-game igual o dele paganto 1.400 a menos.
Flw. |
|
|
kouki 128 Bits

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 1066 Localização: Debaixo de Bridge of Eldin
|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 15:36 Assunto: |
|
|
| Koriba escreveu: | Faça melhor, não compre um video-game... =]
Compre um computador, você ganha BEEEEEEEEEEEEEEEEM mais, pois você pode guardar oque quiser, e daqui uns 2~3 anos vai vim um video game novo, ai vai ter que vender essa "velharia" e comprar um video-game novo...
Eu tive uma experiencia, meu amigo compro o PS2 dele bem no lançamento, pagou 2.000, hoje um PS2 não passa de 600 reais, ou seja, eu posso ter um video-game igual o dele paganto 1.400 a menos.
Flw. |
po cara ter video games é foda , e quando eu comprei o meu ps2 tava no lançmento e paguei 1200 , e o wii foi 1300 , ambos no lançamento.
nao é a mesma sensaçao jogar no pc e no video game , no video games tu tem mt mais emoçao e tal....
e pc a cada mes lança um placa ou um hd ou outras coisas melhores e todo ano tem q fica aprimorando ele para ele nao ficar para traz , se nao nem aguenta os jogos _________________ http://www.mubos-md.com/brawlcards/levelup.php?74665
Click on link to level up my card!!
  |
|
|
.:Tiago:. 8 Bits

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 16:45 Assunto: |
|
|
| kouki escreveu: | | Koriba escreveu: | Faça melhor, não compre um video-game... =]
Flw. |
po cara ter video games é foda , e quando eu comprei o meu ps2 tava no lançmento e paguei 1200 , e o wii foi 1300 , ambos no lançamento.
nao é a mesma sensaçao jogar no pc e no video game , no video games tu tem mt mais emoçao e tal....
e pc a cada mes lança um placa ou um hd ou outras coisas melhores e todo ano tem q fica aprimorando ele para ele nao ficar para traz , se nao nem aguenta os jogos |
É verdade, um pc não é igual a um video game, mesmo q o pc tenha jogos com graficos superiores ao xbox e o ps3 nao e a mesma coisa.
Um pc É so pra aqueles que gostam mesmo,que sabem desmontar tudo e depois colocar tudo no lugar devolta.
Tiago, _________________ Jogando:
Call of Duty Modern Warfare 2
Resident evil 5
Devil May Cry 4
GOD SAVE THE QUEEN |
|
|
Koriba 128 Bits

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 17:54 Assunto: |
|
|
| kouki escreveu: | | Koriba escreveu: | Faça melhor, não compre um video-game... =]
Flw. |
e pc a cada mes lança um placa ou um hd ou outras coisas melhores e todo ano tem q fica aprimorando ele para ele nao ficar para traz , se nao nem aguenta os jogos |
Acha que vo fica trocando de jogo todo mês? É só montar um pc fodão, esperar um lançamento, e ownar-online literalmente. Eu e o meu irmão não temos ''AQUELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PC" mas ownamos em alguns jogos por ai.
E ''no jogo tem mais emoção"?
Ficar o dia todo sentado com um controle na mão, olhando para um TV, o jogo vai ser sempre o mesmo, a trajétoria sempre a mesma... Em um jogo online, você evolui, muda de classe, faz amigos, realiza eventos, cria seu clã, chinga, manda e desmanda... |
|
|
kouki 128 Bits

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 1066 Localização: Debaixo de Bridge of Eldin
|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 18:53 Assunto: |
|
|
| Koriba escreveu: | | kouki escreveu: | | Koriba escreveu: | Faça melhor, não compre um video-game... =]
Flw. |
Acha que vo fica trocando de jogo todo mês? É só montar um pc fodão, esperar um lançamento, e ownar-online literalmente. Eu e o meu irmão não temos ''AQUELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PC" mas ownamos em alguns jogos por ai.
E ''no jogo tem mais emoção"?
Ficar o dia todo sentado com um controle na mão, olhando para um TV, o jogo vai ser sempre o mesmo, a trajétoria sempre a mesma... Em um jogo online, você evolui, muda de classe, faz amigos, realiza eventos, cria seu clã, chinga, manda e desmanda... |
se voce montar um pc bom q aguente alguns jogos ainda sobra grana pra compra de video game , e voce pode baixar os jogos .
e nao tao monotono assim os jogos de video game , eles tambem tem seu lado bom , tipo o multiplayer e o multiplayer online , q tambem da pra cingar , manda e desmanda , fazer amigos _________________ http://www.mubos-md.com/brawlcards/levelup.php?74665
Click on link to level up my card!!
  |
|
|
SilentWarrior* Next Gen

|
Enviada: Qua 11 Nov 2009 23:31 Assunto: |
|
|
| Kawasumi Hong escreveu: | | O cara acha errado ser banido por ter uma cópia não original do jogo? |
Realmente, eu ri dessa! _________________ "The right to be a God... This right is now mine!" - Albert Wesker
 |
|
|
xboxforever 8 Bits

|
Enviada: Qui 12 Nov 2009 10:06 Assunto: |
|
|
Galera o banimento esta sendo mais especifico agora, Alem de vc ser banido por jogar On-line com games piratas, o programa da Microsoft esta banindo jogadores que já utilizarão mídias piratas, vou explicar o xbox360 tem dentro da GPU um log de mídia que armazena tudo que foi rodado no console, resumindo se vc tem o Xbox360 destravado vc vai ser banido apenas por conectar na live, sem ao menos ter rodado o jogo antes.  |
|
|
|
|